Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus...
Seja Bem vindo, para a visualização do fórum por completo é necessário estar logado..

Espero que esse fórum possa te mostrar que Jesus é vida..
Jesus pode mudar a sua História, Ele quer mudar a sua vida!
Deixe ele entrar na sua vida..

Os Banner's que aparecem na pagina inicial não são de responsabilidade de nosso fórum!

Não recomendamos clicar nestes banner's de ofertas, jogos, etc..

Para melhor navegação é necessário o uso do Google Chrome e a instalação do adblock plus para evitar esses banners indesejados..

https://chrome.google.com/webstore/detail/adblock-plus/cfhdojbkjhnklbpkdaibdccddilifddb?hl=pt-BR
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus...
Seja Bem vindo, para a visualização do fórum por completo é necessário estar logado..

Espero que esse fórum possa te mostrar que Jesus é vida..
Jesus pode mudar a sua História, Ele quer mudar a sua vida!
Deixe ele entrar na sua vida..

Os Banner's que aparecem na pagina inicial não são de responsabilidade de nosso fórum!

Não recomendamos clicar nestes banner's de ofertas, jogos, etc..

Para melhor navegação é necessário o uso do Google Chrome e a instalação do adblock plus para evitar esses banners indesejados..

https://chrome.google.com/webstore/detail/adblock-plus/cfhdojbkjhnklbpkdaibdccddilifddb?hl=pt-BR
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus...

Seja bem vindo(a) que este fórum possa tirar suas dúvidas e mostrar a verdadeira essência da Palavra do Senhor...
 
InícioFilhos de DeusÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Presença de Deus - Eternidade de Deus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 65
Pontos : 4750
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 33
Localização : Rj

Presença de Deus - Eternidade de Deus Empty
MensagemAssunto: Presença de Deus - Eternidade de Deus   Presença de Deus - Eternidade de Deus I_icon_minitimeTer Nov 13, 2012 5:46 am

- PRESENÇA DE DEUS - ETERNIDADE DE DEUS

- GÊNESIS 50:24

24 E disse José a seus irmãos: Eu morro; mas Deus certamente vos visitará, e vos fará subir desta terra à terra que jurou a Abraão, a Isaque e a Jacó.

- ÊXODO 3:12,14-15

12 E disse: Certamente eu serei contigo; e isto te será por sinal de que eu te enviei: Quando houveres tirado este povo do Egito, servireis a Deus neste monte.
14 E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.
15 E Deus disse mais a Moisés: Assim dirás aos filhos de Israel: O SENHOR Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó, me enviou a vós; este é meu nome eternamente, e este é meu memorial de geração em geração.

- ÊXOXO 15:17-18

17 Tu os introduzirás, e os plantarás no monte da tua herança, no lugar que tu, ó SENHOR, aparelhaste para a tua habitação, no santuário, ó Senhor, que as tuas mãos estabeleceram.
18 O SENHOR reinará eterna e perpetuamente;

- ÊXODO 29:43-46

43 E ali virei aos filhos de Israel, para que por minha glória sejam santificados.
44 E santificarei a tenda da congregação e o altar; também santificarei a Arão e seus filhos, para que me administrem o sacerdócio.
45 E habitarei no meio dos filhos de Israel, e lhes serei o seu Deus,
46 E saberão que eu sou o SENHOR seu Deus, que os tenho tirado da terra do Egito, para habitar no meio deles. Eu sou o SENHOR seu Deus.

- ÊXODO 33:14

14 Disse pois: Irá a minha presença contigo para te fazer descansar.

- DEUTERONÔMIO 31:8

8 O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes.

- JOSUÉ 1:5,9

5 Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

- JOSUÉ 23:10

10 Um só homem dentre vós perseguirá a mil; pois é o SENHOR vosso Deus que peleja por vós, como já vos tem falado.

- 2ª SAMUEL 22:26-29

26 Com o benigno, te mostras benigno; com o homem íntegro te mostras perfeito.
27 Com o puro te mostras puro; mas com o perverso te mostras rígido.
28 E o povo aflito livras; mas teus olhos são contra os altivos, e tu os abaterás.
29 Porque tu, SENHOR, és a minha lâmpada; e o SENHOR ilumina as minhas trevas.

- 1ª CRÔNICAS 28:20

20 E disse Davi a Salomão seu filho: Esforça-te e tem bom ânimo, e faze a obra; não temas, nem te apavores; porque o SENHOR Deus, meu Deus, há de ser contigo; não te deixará, nem te desamparará, até que acabes toda a obra do serviço da casa do SENHOR.

- SALMO 90:1-2

1 SENHOR, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração.
2 Antes que os montes nascessem, ou que tu formasses a terra e o mundo, mesmo de eternidade a eternidade, tu és Deus.

- SALMO 102:25-28

25 Desde a antiguidade fundaste a terra, e os céus são obra das tuas mãos.
26 Eles perecerão, mas tu permanecerás; todos eles se envelhecerão como um vestido; como roupa os mudarás, e ficarão mudados.
27 Porém tu és o mesmo, e os teus anos nunca terão fim.
28 Os filhos dos teus servos continuarão, e a sua semente ficará firmada perante ti.

- SALMO 140:13

13 Assim os justos louvarão o teu nome; os retos habitarão na tua presença.

- SALMO 146:10

10 O SENHOR reinará eternamente; o teu Deus, ó Sião, de geração em geração. Louvai ao SENHOR.

- ZACARIAS 2:11

11 E naquele dia muitas nações se ajuntarão ao SENHOR, e serão o meu povo, e habitarei no meio de ti e saberás que o SENHOR dos Exércitos me enviou a ti.

- ZACARIAS 8:3-5

3 Assim diz o SENHOR: Voltarei para Sião, e habitarei no meio de Jerusalém; e Jerusalém chamar-se-á a cidade da verdade, e o monte do SENHOR dos Exércitos, o monte santo.
4 Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Ainda nas praças de Jerusalém habitarão velhos e velhas; levando cada um, na mão, o seu bordão, por causa da sua muita idade.
5 E as ruas da cidade se encherão de meninos e meninas, que nelas brincarão.

- MATEUS 1:23

23 Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.

- MATEUS 28:19-20

19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
20 Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

- JOÃO 14:23

23 Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.

- HEBREUS 1:10-13

10 E: Tu, Senhor, no princípio fundaste a terra, E os céus são obra de tuas mãos.
11 Eles perecerão, mas tu permanecerás; E todos eles, como roupa, envelhecerão,
12 E como um manto os enrolarás, e serão mudados. Mas tu és o mesmo, E os teus anos não acabarão.
13 E a qual dos anjos disse jamais: Assenta-te à minha destra, Até que ponha a teus inimigos por escabelo de teus pés?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.filhosdedeus.forumeiros.com
 
Presença de Deus - Eternidade de Deus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nome de Deus - Tetragrama Sagrado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus... :: ...::: FILHOS DE DEUS :::... :: ...::: Auxílio Bíblico :::...-
Ir para: